segunda-feira, 13 de abril de 2009

Prefiro Toddy ao tédio!


Para acabar com a monotonia, resolvi blogar. Blogar à esmo, sem regras nem freios, do jeito que me der na telha. Pode ser tudo, menos monótono. Inspirada no Cazuza, começo agora o Veneno Antimonotonia. Não serei teu pão nem tua comida, mas te desejo todo amor que houver nessa vida.

Só procuro algo letal contra o tédio... pra mim que posto e pra você que lê. É grátis e não possui contra-indicações. Envenene-se à vontade! E se o veneno não funcionar....ainda prefira Toddy ao tédio.

" Ser teu pão, tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum trocado pra dar garantia...
Ser teu pão, tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum veneno antimonotonia."


Cazuza - Todo amor que houver nessa vida.

3 comentários:

Cintia Ferreira disse...

muito bom..vou me envenenar sempre!rs

bia disse...

Um veneno pra matar o tédio .... disso que eu precisava ...continue sua alquimia taylíssima pq tá ficando bom!

Caroline disse...

Huum...vou querer muito desse veneno ... até porque eu também prefiro Toddy ao tédio!
A.d.o.r.e.i!!