quinta-feira, 11 de março de 2010

Uma nova canção


Mais de um ser humano já me acusou com veemência de ter abandonado este blog, mas devo ressaltar que isso não é verdade. Nos últimos meses, o que abandonei foi o ceticismo e a tristeza, e sinto desde então a minha vida ser transformada todos os dias.

O fato é que eu tenho que ser menos egoísta, pois concluí que só escrevo bons textos quando estou melancólica, irritada ou decepcionada. Meu veneno então não cabe em mim e escorre entre os dentes, as vísceras, as palavras. E ultimamente, apesar da vida cotidiana e contratempos corriqueiros, paira no ar uma alegria que me invade e não cabe em mim. Que fase!

Portanto, devo aprender a compartilhar com o mundo não só os dissabores, mas as vibrações boas e sensações positivas também. Tentarei de agora em diante dividir os questionamentos, as polêmicas (adoro! rs), as bençãos e sentimentos relevantes aqui no blog. Que este Veneno Antimonotonia não nos seja letal, mas que seja liberado na dosagem ideal para matar apenas o comodismo. É em minha vida um novo tempo. Tempo, finalmente, de cantar uma nova canção...

"Eu esperei pacientemente pelo Senhor,

Ele se inclinou sobre mim e ouviu meu clamor.

Ele me puxou e me tirou do fundo do poço,

Para fora de um barro lamacento.

Eu cantarei, cantarei uma nova canção.

Ele colocou meus pés sobre uma rocha,

E os fez caminharem firmemente.

Muitos verão, muitos verão e ouvirão,

Eu cantarei, cantarei uma nova canção."

(U2 -40)


**Essa música é baseada no Salmo 40 da Bíblia.

4 comentários:

Thayla Ramos disse...

Vejo que minha felicidade não agrada ao "grande" público hahaha!

Bia Belchior. disse...

Thaylíssima muito pelo contrário , prefiro vc assim . Transmitindo boas energias e felicidade pelo canto da boca rs, o poder de suas palavras fica muito mais potente.

Saudade.

Thayla Ramos disse...

Que lindo, obrigada Bia! Que a felicidade chegue enfim à todos nós, e nas coisas mais inesperadas. :)

Saudade imensa mineirinha!

Sula disse...

linda musica tay tay!!!!
Vc realmente sabe usar as palavras, texto 10 tb!

bjusss